O inicio de uma Admiração


Olá,sou Bruno (Fictício) tenho 28 anos, da grande Vitoria-ES e irei citar uma breve introdução da minha vida.
Começarei contando um fato da minha vida, que por muitas vezes fico maquinando em minha mente sozinho, algo que eu relutava por muitos anos porém hoje em dia resolvi me contentar com os fatos. Algo assim que tomou uma proporção imensa na minha vida ultimamente.
Desde minha pré-adolescência, sempre fui um garoto muito tímido, nerd, viciado em vídeo games e computador, o que ocasionou que sempre fui muito fraco para o lado de paqueras, nunca fui um jovem namorador, nunca fui aquele garoto desejado que sempre atraia jovens e mulheres muito por motivo da minha timidez e também por não ter muito jeito com mulheres.
Fui criado em uma casa de pais separados, morei sempre com minha mãe e 3 irmas, o único homem da casa. Desde criança minha casa sempre foi muito visitada por tias, amigas, colegas de trabalho e muitas mulheres que se tornaram amigas das minhas irmas e da minha própria mãe.
Com toda minha timidez com ás meninas do meu ciclo escolar/Amigos e toda aquela seleção de mulheres visitando minha casa frequentemente, juntando com minha explosão de testosterona, surgiu algo inusitado que me consome até nos dias atuais, Aflorou o meu imenso tesão sabe pelo que….Por mulheres mais Velhas, por coroas mesmo rsrs, mulheres destemidas experientes, que sabem o que querem e com um charme desigual, sem frescuras e sem “lênga-Lênga”.
Então, desde meus 13 para 14 anos, comecei á admirar de forma forte ás mulheres mais velhas. Incrível como minha admiração era diferente…. Os homens e rapazes da minha idade, já admiravam diretamente/exclusivamente no sexo… Porém eu não, admirava o jeito, forma de expressão, Sorriso, delicadeza, charme, uma serie de conjuntos que me instigavam á pensar no sexo.
Desde então comecei uma incensante procura de um objetivo, conquistar e transar com uma coroa. Esse era meu objetivo, não me atraia ás meninas da minha idade, gostava mesmo das amigas da minha mãe,tias e irmas e ficava procurando uma brecha para uma breve conquista mas sempre fracassadas rs.
Dai em diante comecei minha busca por aventuras por “Coroas” nos próximos contos relatarei minha experiências fracassadas, até ás transar inesquecíveis ás quais tive até nos dias atuais com todos os tipos de coroas… “Casadas,divorciadas,solteiras e desquitadas”. Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado e peço que leiam meus contos anteriores. Meu skype em conjunto com e-mail é admirador27@live.com, caso queiram me mandar e-mails e me adicionarem,ficarei muito grato com ás respostas.. Logo publico á continuação das minha aventuras.

Deixe uma resposta

