Depoimentos de uma Ninfomaníaca 2 – Primeiro Anal


Todos os contos que escrevereis são sequencia, então o ideal é que leiam desde o primeiro para entender a história.
Depois do dia em que perdi a virgindade com meu irmão, mal podia esperar pela próxima transa, então no dia seguinte assim que meus pais saíram para o trabalho, saí do meu quarto apenas de calcinha e fui para o quarto de meu irmão, ele estava dormindo, então começei a punhetar pra tentar acorda-lo, e logo comecei a chupar, não demorou muito e senti ele agarrando meu cabelo com força, parei de chupar e deitei sobre ele, nos beijamos e enquanto nos beijava-mos ele colocou minha calcinha para o lado e sem perder tempo ja ia metendo na minha bucetinha, disse que teria que sair em uma hora para a faculdade, mas antes queria terminar o que havíamos começado. Eu por cima fiquei rebolando com aquele pau duro dentro de mim, então senti o dedo de meu irmão forçando para entrar no meu cuzinho, fiquei louca e comecei a cavalgar mais rápido, não foi muito difícil pra ele fazer seu dedo entrar no meu cuzinho, e já estava eu gritando de tesão quando ele mandou eu sair de cima dele.Obedeci, ele foi até a gaveta e pegou um tubo parecido com pasta de dente, era lubrificante, passou um pouco no pau e depois tambem na entrada do meu cu, falou que ia doer no inicio mas depois eu ia gostar, e foi isso mesmo, o dedo tinha entrado facil, mas o pau era muito mais grosso que o dedo, e doeu muito, só entrou graças ao lubrificante e mesmo assim quase não aguentei. Ele foi metendo bem devagar, pouco a pouco, como eu estava deitada nao tinha como fugir então só o que fazia era deixar ele comer meu cuzinho, ao mesmo tempo que sentia dor, sentia muito prazer, quando ele terminou de colocar tudo pra dentro ficou um tempo parado antes de começar a bombar, falou no meu ouvido que sempre teve vontade de comer meu cuzinho, perguntou se podia começar, ainda estava doendo, mas falei que sim… Ele começou um vai e vem devagar, mas logo foi aumentando o ritimo, eu gritava e gemia, era muito gostoso, cheguei a gozar varias vezes.Depois de um bom tempo metendo ele parou e disse que infelizmente não podia perder a aula daquele dia, mas a noite era ee que ia invadir meu quarto para continuar-mos.Tomamos um banho juntos, eu ainda com dor no meu cuzinho, doia quando eu andava, mas valeu a pena, agora sim, já tinha perdido completamente a virgindade, levei rola na boca, na buceta, no cu, e pra começar a manhã com chave de ouro ainda chupei ele durante o banho e ganhei uma gozada na boca. Saímos do banho, meu irmão se arrumou e foi pra aula e eu como teria aula só a tarde fui descansar um pouco antes de ligar pro meu namorado que nem imaginava o que eu havia feito nos ultimos dias…
Desde já agradeço por lerem, comentem se quiserem saber mais sobre minhas transas, são seus comentários que me incentivam a escrever mais.
Beijos a todos

Deixe uma resposta

