Aventuras


Olá. Somos um casal de aproximadamente 40 anos. Casados há 17 anos, muito felizes. Eu com 1,80m e ela com 1,50m, ambos um pouco acima do peso, mas bonitos e com formação superior. Outro dia contei aqui uma história real sobre um swing que fizemos, o qual foi delicioso. Mas hoje vou contar sobre a primeira experiência que tivemos com mais uma pessoa, antes de tudo começar a acontecer de fato.
Fomos a um motel e consegui convencê-la a chamar uma GP para transar somente com ela. Liguei para um telefone que eu já havia selecionado e a menina veio até nós. Demorou, ficamos ansiosos e, minha esposa ficou muito nervosa. Finalmente a menina chegou, nos cumprimentou super simpática e foi para o banho. Minha esposa ficou somente de lingerie na cama do motel esperando. Quando a menina veio foram impostas algumas regras pela minha esposa, a primeira é que não podia dar beijo e a segunda que eu ficaria somente olhando. A menina acariciou minha esposa no pescoço, acariciou seu seios de forma muito sensual retirando sensualmente seu soutien, beijando-os e chupando-os demoradamente. Depois desceu, foi até sua coxas, retirou a calcinha lentamente e chupou a sua xoxota deliciosamente para meu deleite. Isso foi, até aquele momento, a melhor sensação que tive em minha vida. Meu pau ficou duro como pedra e eu comecei a acaricia a bunda da menina, com o consentimento da minha esposa, afastando a calcinha e acariciando a bucetinha molhada da GP. Enquanto isso minha esposa mexia os quadris demonstrando claramente sua satisfação e prazer enquanto era chupada, sendo que sua respiração ficou ofegante e gozou.
Minha esposa pediu para que eu a penetrasse, a garota saiu e deu lugar a mim, fui para cima no papai e mamãe, enquanto a menina acariciava o clitóris da minha esposa. Após alguns minutos de vai e vem e beijos deliciosos a minha esposa gozou intensamente. Eu continuei de pau em riste e minha esposa liberou-me para comer a garota. Primeiro comi ela de quatro, enquanto minha esposa ficou olhando. Depois a garota foi sobre mim, cavalgando meu pau. Depois me chupou até eu gozar, enquanto minha esposa nos observava.
Hoje, meu sonho e fazer um ménage à trois, mas com um outro homem. Adoraria ver minha esposa trepando na minha frente com outro, e também fazendo alguma sacanagens adicionais. Sei que o sonho dela é outro, sim de transar com outro, ou outros, escondida de mim.
Ela não comenta de suas fantasias, apesar de eu insistir.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s