O CUNHADO


Olá!

Agora neste campeonato, sempre víamos os jogos juntos, Eu minha esposa CICINHA, minha cunhada e meu cunhado, todos FLAMENGO e eu VASCO!

Conforme se aproximava do final do campeonato depois de alguns drinks, falava sempre o que vamos apostar? até que minha esposa sugeriu! bem vamos fazer o seguinte, Giraremos a garrafa para onde apontar aquele tira uma peça de roupa, houve certa relutância da minha cunhada, mas a minha CICINHA a muito me dizia que o EDINHO deveria ser delicioso transando, a cunhada começou a concordar.

A Cicinha vcs já sabem! Mulata, olhos e cabelos NEGROS, SEIOS MÈDIOS! bumbum ARREBITADINHO batizado pelo CICERO em NATAL de PRECIOSA!

A Cunhada. OLHOS NEGROS seios grandes e DELICIOSOS! BUMBUM delicioso um fora do peso, mas todinha deliciosa.

Bem eu estava de bermuda e uma camiseta o cunhado short e camiseta, elas a CICINHA de short com uma calcinha do FLAMENGO e minha cunhada de saia vermelha uma blusa do Flamengo sem sutiem, e de calcinha preta.

Minha esposa sempre me contava que tinha uma certa tara pelo nosso cunhado.

Começamos a girar a garrafa e fomos tirando a roupa conforme combinamos.

A minha cunhada um pouco timida ficou sem roupa primeiro e eu dizia cunhada seus seios são lindos, meu cunhado cheio de tesão ´pela cunhada – CICINHA sempre passando as mãos em sua coxas dizia, cunhada vc é todinha deliciosa, em seguida o meu cunhado ficou nu e minha cicinha foi a última, ali mesmo, meu cunhado dizia vc é tudo de bom cunhada, quando ela ficou s´de calcinha ela se levantou e disse salve o FLAMENGO e meu cunhado disse salve mesmo! ela só de calcinha, ela é muito safada. então começou a dançar deixando o clima mas delicioso sem stress.

ELa começou a cariciar sua pica e a chupar e me pediu um algo que até então nunca tinha feito? era uma PENETRAÇÃO DUPLA, todos nossas transas na realidade nunca tinha acontecido.

Bem ela chupava sua irmã seus seios enquando o EDINHO o cunhado penetrava em sua PRECIOSA!, e ue chupava com minha esposa minha cunhada, uma suruba muito deliciosa, ATÉ QUE FUI PENETRAR EM MINHA ESPOSA para a dupla penetração, CONFESSO QUE NÃO É FACIL, quando um penetra o sai/ até que tudo fique sincronizado é demorado, até que conseguimos, foi uma experiencia muito legal, depois invertemos e a minha cunhada teve a sua oportunidade, Passamos uma NOITE deliciosa e até hoje realizamos essas nossas loucuras. uma Sobrinha um certo dia chegou em casa nos flagou, ela quer participar com a gente de nossas transas.

Não deixe de consultar a primeira transa da CICINHA – história o CHEFE! tem uma tambem Os Dois CAMINHONEIROS! No FORRÓ ela conheceu o CICERO que apresentou o JUNIOR que batizou o seu BUMBUM de PRECIOSA! o Afilhado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s