FOI NO FORRÓ QUE…


Olá a todos!

Quero contar mas uma de nossas estripulias, Foi em NATAL!

Bem deixa eu primeiro apresentar a minha esposa a “CICINHA” Mulata, 1.60, 62 kg, seios médios, BUMBUM Arrebitadinhos cabelos negros e olhos Castanhos e muito SAFADINHA!

Estávamos em uma Pousada já uns três dias e nada acontecia de diferente, até que o Gerente da pousada nos indicou um Forró que sempre acontecia as quintas feiras em uma Praça, onde várias bandas se apresentavam ali, como filha de NORDESTINOS, a minha esposinha adora FORRÓ! então nos preparamos para ir até o local indicado. ela colocou um Vestido de GERSY de cor vermelha com botões frontal e um shortinho de cor preta pois nesses bailes muitas são as calcinhas que aparecem!

Ela queria muito dançar, mas não sei dançar forró! em dado momento ela foi até ao banheiro, e nessa ida uma pessoa a convidou para dançar, mas eu mesmo não tinha visto, ela demorou por volta de uns 30 minutos, quando chegou de volta disse, uma pessoa me tirou para dançar e aproveitei, então ela me disse, se não for propaganda ENGANOSA ele tem uma PICA que nunca senti, e sorriu! disse é mesmo, ela sim, e? ela disse amei , pude sentir a pica dele em minhas coxas dura, como disse se não for propaganda ENGANOSA! e outra vez sorriu, perguntei: o que vc acha? ela disse acho que não é propaganda ENGANOSA não! e ele como se comportou, ela bem aproveitou e tirou muitos sarrinhos em minhas coxas, então disse perdi essa então, ela sim perdeu, dei a seguinte ideia vamos tentar acha-lo? vamos! saimos depois de algumas voltas ela disse a ele alí!

Então fiquei de longe e ela mais uma vez passou por perto dele e ele a segurou no braço e disse: oi Carioca vamos dançar mais uma vez? ela disse vamos sim.

Então começaram a dançar e ela muito safada, deixava ele acarriciar seu corpo dançando e em algumas vez indo até seu BUMBUM e ela em algumas vezes me olhava e piscava os olhos, em algumas vezes ele pegava ela por traz e tirava muito sarrinho em seu bumbum e ao mesmo tempo acarriciava seus seios, percebia que ela estava tendo até mesmo ORGASMO naquela dança.

Então a musica acabou ele deu um beijo no Pescoço dela e saiu!

Em seguida ela se aproximou de mim e disse acho que não é propaganda ENGANOSA não, e perguntei e aí? ele disse que iria ao banheiro e que logo retornaria, ficamos por ali mas ele não mas apareceu, ele perguntou de onde eu era e que eu estava a passeio ali em Natal, seu nome era CICERO e que trabalhava ali perto. como ele não retornava, demos algumas voltas e nada, então resolvemos ir embora e dar aquela investida da Cicinha como perdida!

Chegamos na Pousada tomamos um Banho e fomos fazer um AMOR bem GOSTOSO, ela estava toda MOLHADA e falava como queria sentir o CICERO agora e enquanto transavamos ela falava no CICERO.

Bem fomos dormi, acordei enquanto ela dormia, fui dar uma volta na pousada, passeando vi o JARDINEIRO era o CICERO!, então puxei uma conversa com ele, e disse olha tivemos uma noite muito legal ontem, ele é, disse sim , e falei que tinhamos ido a um forró ali perto e que minha esposa tinha adorado, ela dançou bastante e que ela tinha adorado o rapaz, ele disse é mesmo, disse sim, ela a noite falou dele e que ele era um bom dançarino, então perguntei a ela se era só um bailarino, ela disse tinha um volume enorme, ele sorriu é mesmo, e que ele tinha uma boa PEGADA!, deixei o local onde estava o CICERO e fui ao quarto e acordei a minha ESPOSA e falei vc nem acredita o JARDINEIRO daqui é o CICERO, ela disse vc esta brincando, falei que não então ela se levantou tomou um banho fomos em direção ao restaurante tomar café, ela colocou um biquini par provoca-lo, passando onde ele estava, ele a olhou e disse CICERO, ele deu um oi meio que timido, e disse ah1 então ele é o Cicero, ela disse sim dança muito bem, então falei só dança bem ou tem mais alguma coisa, ela sorriu e disse aH! maridão tem algo mais que qualquer MULHER fica ENCANTADA!

Então perguntei vc não quer nos ensinar a dançar forró? ele disse sim posso ensinar sim, acho que ele estava entendo o que queriamos? então perguntamos, vc sai que horas ele respondeu dizendo que por volta das 18 horas, então combinamos que ele passaria em nosso apartamento por volta das 19 horas, ficou assim combinado.

Fomos a praia e ela passou por ele e disse vc não vai esquecer, ele disse não vou não, e perguntou a aula é só para vc ou seu marido que aprender a dançar também, ela então respondeu ele adorar me ver dançar? ELES SORRIRAM !

então fomos para o quarto já proximo do horario combinado e ela colocou a mesma roupa que tinha ido no forró, só que sem a calcinha desta vez.

Então tocou a campanhia era ele, convidei e logo ele perguntou pela CICINHA! disse ela já vem, então ele falou quero falar um algo para vcs dois,ok? disse ok?

Ela quando veio, ele se aproximou dela segurou pela mão e segurou em minha mão e nos colocou sentado a beira da cama e disse, olha vamos combinar um algo ok? disse sim, ele então disse Cicinha tira o JUNIOR pra fora ela tirou e disse eu sabia que não era propaganda ENGANOSA! ela ficou acarriciando e falou será que vou aquentar o JUNIOR ele então disse vai sim, e virou para mim e falou fala para o JUNIOR o seguinte: JUNIOR cuida bem de minha PRECIOSA! então a CICINHA me olhou e disse adorei isso, ela falou fala meu corninho? então virei e falei, ele falou chega mais perto e fala com carinho o Junior adora, cheguei mas perto e falei , a CICINHA se aproximou e me deu um beijo delicioso, de uma chupada no JUNIOR e e me deu um beijo, e fez assim repetidamente.

Então ele o Cicero começou a tira seu vestido e viu ela já peladinha, ele então a chupava toda e acariciava seus SEIOS! ela pediu pode deixar muitas marcas em meus SEIOS o meu corninho adora ver depois, ele assim fazia, e começou a brincar e ela dizia nunca senti umaq PICA desse tamanho, então ela começou a chupar a ele gozou em sua boca e ela deixou o leitinho dele descer pela boca indo para seu PESCOÇO, então ele me pediu espalha o leitinho pelo corpo dela e faz uma massagem nela, ela ficava encantada com tudo que acontecia, depois ele a beijava e me pedia pqara eu lamber a xana dela, ele virou e falou lambe a xana e então falei , não é xana e sim PRECIOSA! ele disse é xana sim PRECIOSA é o BUMBUM, ela disse é mesmo, vc gostou de meu BUMBUM e a parti dali o BUMBUM dela ficou BATIZADO de PRECIOSA! até hoje.

Nas brincadeiras, ele colocou a camisinha e foi penetrando no bumbum , tirava , colocava na xana, tira colocava na PRECIOSA! e a CICINHA dizia vc esta me rasgando toda e dizia mas estou adorando enquanto ele ficava brincando eu fazia caricias em seu rosto e ela me olhava e dizia que delicia meu corninho e me agradecia, o CICERO colocava a cabeça e ficava brincando na PRECIOSA! ele dava palmadas no BUMBUM, e colocava bem lentamente até que ela pode sentir suas coxas sentir suas verilhas, então ele falou viu minha CARIOQUINHA, tudinho dentro de vc, ela me falou passa a sua mão em minha xana, quando fiz isso ela estava completamente ENSOPADA de gozar, ela disse amei, então ele gozou e ela pediu não tira deixa o JUNIOR sair sozinho , e assim aconteceu levou quase uns 20 minutos e ele mordia sua NUCA e costa, ela ficou completamente marcada, quando o JUNIOR resolveu sair de dentro da PRECIOSA! a camisinha estava cheia de leitinho dele, então ele disse , minha CARIOQUINHA tira e pedi para o corninho espalhar pelo seu corpo mais uma vez e fazer uma massagem, ela tirou e me pediu, e falou nunca tive uma transa tão gostosa como essa, estou todinha dolorida, então ela falou vcs dois bem que podia tocar uma punheta e gozar em cima de min! depois meu corninho faz a massagem com seu leitinho, , assim fizemos gozamos em cima dela, assim fizemos e espalhei o nosso leitinho misturando os depois leitinhos e ela foi a loucura, em seguida ela ficou todinha melada de LEITINHO! e espalhei tudo pelo seu corpo, enquanto ele foi tomar banho, ele se arrumou foi embora e ficamos ali, quando demos conta ele tinha ido embora.

No dia seguinte encontramos com ele e ele disse que foi embrora , para que nós dois ficasse ali brincando.

Ele foi FORMIDAVEL, no dia seguinte repitimos e depois retornamos ao RIO!

Voltamos nesse mesma POUSADA , mas o Cicero não mais trabalhava ali, fomos ao Forró e não tivemos SUCESSO!

FOI NO FORRÓ QUE O BUMBUM DA CICINHA FOI BATIZADO DE PRECIOSA!

E Até hoje tratamos o seu BUMBUM de PRECIOSA!

Leiam, Os dois caminhoneiro, O Afilhado e o CHEFE, outra ocasião conto outras HISTORINHAS que fizemos juntos!

contato casadocommulata@hotmail.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s