Alguns minutos antes de ser CORNO


Olá

Boa tarde!

Resolvi contar aqui qual foi a minha sensação antes de ser corno.

Bem eu tinha a fantasia de ver a minha esposa transar com outro homem, e ela tinha a fantasia de transar com dois homens, quando descobrimos que tínhamos essa fantasia passamos a colocar essa fantasia em pratica.

Faltava alguns minutos para que a fantasia fosse colocada em pratica, peço que leia Cicinha e o chefe.

Enquanto o Aramis na sala aguardava tomando uma taça de vinho, sem saber o que iria acontecer, fui ao quarto para conversar com a minha ESPOSA a Cicinha o quanto eu estava querendo que a fantasia se realizasse e ao mesmo tempo não queria que o ato viesse acontecer, olha eu que tanto INCENTIVEI agora não queria que viesse acontecer, pois na realidade estava com ciumes, pois minha preocupação era que ele viesse trata-lá com muito carinho, e na realidade não queria que ela viesse a permitir, que algumas coisas não viessem acontecer, olha nessa altura do campeonato rolando um ciumes, quando no quarto conversamos sobre o assunto, ela me disse Amor: se eu(Cicinha) quisesse te trair com o Aramis sem vc saber já tinha feito, vc sabe meu marido pois te contei o quanto sinto tesão por este Homem (Aramis) que está lá na sala, conversamos muito antes de chegar até aqui, Meu Marido eu sinto muito TESÃO por Ele e quero sim realizar essa fantasia, chegamos até aqui, não fique com ciumes, pois só acontecer o que tem que acontecer, quero vc do meu lado, bem pertinho, e hoje quero que vc seja mais um novo corninho ok? então após essa conversa, ela pegou em minha mão e levou até sua XANA que o ARAMIS chama de (PRECIOSA) e colocou e disse olha como estou hiper ensopada de tesão por este homem, vamos realizar essa fantasia, vc me quer transando com outro homem não quer?: respondi SIM, eu quero quero Transar com dois homens, meu marido existe outra oportunidade melhor que essa? respondi e disse NÃO EXISTE, então meu marido, fique tranquilo pois vc será meu corninho e vc sabe que TE AMO.

Então voltei para sala e fiquei ali na Poltrona, e cinco minutos mais tarde, ouvi a porta do quarto se abri, e foi quando o Aramis a viu vindo pelo corredor, com um saia Branca, um Blase Preto com uma blusa cor da pele transparente e uma sandália de salto de cor preta, a mesma roupa que ela foi quando o Aramis convidou para almoçar conforme está narrado no Conto Cicinha a primeira com o chefe, ao chegar na sala ela abaixou colocou as mãos em minhas pernas e disse TE AMO viu me deu um beijo e cumprimentou o Aramis e sentou ao seu lado, e colocando a sua mão direita sobre as coxa esquerda do Aramis e disse vc não vai me servir uma taça vinho? ele se desculpando serviu imediatamente a taça de vinho e falou vamos levantar um BRINDE? vamos sim, então perguntei o que vamos brindar? ela disse a muitos outros encontros como esse, o Aramis a muitos outros encontros, brindamos e em seguida sentamos e a minha ESPOSA colocou a taça de vinho na mesa e falou para o Aramis: Você lembra dessa roupa? Ele(Aramis) bem, não lembro pois você sempre vai elegantemente para empresa, mas eu acho que já te vi com essa roupa sim? e ele o Aramis prosseguiu dizendo porque dá pergunta? Ela é muito especial para mim, então eu olhando o dialogo dos dois, morrendo de ciumes, mas queria que a nossa fantasia viesse a acontecer, Aramis muito especial.

Ela sim muito ESPECIAL.

Aramis o que tem de especial.

Ela Foi com essa roupa que fui a um encontro com uma pessoa.

Aramis. É uma pessoa?

Ela sim inclusive essa pessoa me pediu até mesmo para tira o blase, essa pessoa falou se vc tirar o Blase o que acontece, foi aí que o Aramis me olhou e ela disse não fique preocupado ok?

Ele e vc tirou o blase,

Ela Aramis voc~e sabe que eu não tirei o blase, pois essa pessoa era, mas fique tranquilo, eu vou tirar o Blase,

Em seguida ela se levantou ficou em pé na sua frente e falou não fique preocupado com o maridão ok?

Ele sim Ok?

Então ela após tirar o blase ela pegou nas mãos do Aramis e colocou sobre seus seus seios, então ele começou a acariciar os seus seios então pude perceber o quanto ele a acariciava com carinho e beijava ela a Cicinha explodindo de TESÃO. e disse MARIDO hoje sim começamos realizar nossas fantasias, vc hoje é meu corninho, então ela foi abaixando e abrindo a braguilha de sua calça tirou a PICA do ARAMIS para fora e ao segurar ficou olhando para aquela PICA por alguns instantes e me olhou e disse obrigado marido, TE AMO, em seguida abaixou começou a Chupar a Pica do Aramis, aí sentei no sofá onde eles estavam e o ramis foi sentando e le chupando sua PICA como uma LOUCA como se nunca tivesse chupado uma PICA antes, conforme ela chupava me olhava e dizia obrigado marido, então comecei a acariciar os seus seios enquanto ela chupava a pica do Aramis, ele o Aramis, virou para mim e disse a CICINHA é uma delicinha, então falei com ele quero que vc cuide sempre muito bem dela com muito carinho ok? ele pode deixar KIKO ela sempre será por mim bem tratada, a parti daí aquela cena de ciumes começou a desaparecer e ali na sala os dois transaram de forma intensa, depois da transa na sala ele levou o Aramis para o banheiro e deu um bom banho nele e disse: Depois que eu realizar tudo com esse homem, aí nós três vamos transar juntinhos quero vcs dois abusando de mim, quero que vcs dois façam tudo que desejam fazer ok? falou para o Aramis e para mim.

E assim foi a minha sensação na primeira vez que minha esposa transou com outro homem.

Isso foi no Ano Novo de 2001 ou seja vai fazer 15 anos, desde então nós três transamos juntos, estamos hoje com 55 anos cada.

Depois de 15 anos de nossas fantasias serem realizadas, conseguimos introduzir a NORMA esposa do Aramis em nossas transas e tudo aconteceu exatamente 15 anos depois ou seja foi no 01 de janeiro de 2015, só que ela nunca vai poder saber que a 15 anos existe esse TRIANGULO AMOROSO, do qual ela faz parte agora, outra ocasião contaremos como foi, tudo começou quando estávamos assistindo um programa de troca de casais na TV, esse foi o primeiro passo, bem depois do dia 01 de janeiro de 2015 já tivemos dois encontros aqui em nossa casa.

Realizamos a nossa fantasia com 42 anos.

Obrigado.

Enviei seus comentários.

Kiko – Corninho

Cicinha – Esposa

Aramis – O CHEFE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s