15 anos depois


Olá!

Eu sou a Cicinha que tenho aqui algumas fantasias contadas, a primeira vez foi com meu chefe que aconteceu em 01 de Janeiro 2001 em nossa casa no ano novo, foi a fantasia que eu e o maridão tinhamos, que foi realizada, se quiserem saber melhor veja a primeira vez com o chefe (CICINHA), depois houveram outras, é só ver CICINHA que vcs verão a cada uma , inclusive o conto que o maridão diz antes de ser corno.

Bem quero aqui me reportar alguns anos atras , voltando uns cinco anos, bem o Aramis meu chefe passou a fazer parte de nossas transas, Eu o Maridão e o Aramis, ou seja virou um triângulo Amoroso delicioso, só quem não participava de nossas transas era exatamente a Mulher do meu chefe vamos chamar aqui de Norma. Mas sempre estávamos os quatro juntos mas a Norma nunca desconfiou que nós três sempre transávamos os juntos.

Certa vez assistindo um programa na TV “TROCA DE CASAIS” começamos a falar do assunto, a Norma ria, mas sempre falando do assunto e o nosso papo foi cada vez ficando mais picante onde algumas vezes conversava com ele que eu(cicinha) gostaria de participar de uma troca de casais, e que achava que deveria ser muito legal, mas que tinha medo, qual casal? nesse caso tera que ser pessoa de confiança, onde Norma disse vc faria isso, teria coragem:? disse que se o maridão concordasse porque não?

ela então disse vc acha que ele toparia? sempre falamos sobre o assunto e ele me disse que concordaria sim, então rindo disse bem com vcs eu toparia, ela que isso, rindo falou exclamando, e falou até que o KIKO como chamamos o maridão não é de se jogar fora, então aproveitando falei o Aramis deve ser um homem muito safado na cama, ele sorriu e disse como é. ficou aí uma deixa para para continuarmos o assunto, e o papo sempre vinha a tona e todas as vezes que nós três nos encontrávamos para transar conversarmos sobre a NORMA, então o Aramis, disse que as vezes a norma falava do assunto, e foram se passando dias, messes e anos e nada acontecia, até que em maio passado no aniversário do maridão, começou a coisa ficar mais picante, onde bebendo algumas bebidas, começamos a brinca a brincadeira de girar a garrafa e onde parasse tirava uma peça de roupa, e a coisa achávamos que aconteceria naquele dia então, tinha momento que parávamos para que o clima ficasse melhor então dançamos um com outro com par diferente, e quando menos tocou o interfone era alguns amigos que não contávamos, nos ajeitamos e eu mesma disse vamos continuar outro dia falei para a NORMA, tá bom.

Na verdade ficamos todos ansiosos para que o dia viesse acontecer mas sempre algo surgia, e a NORMA ficou toda assanhada para transar com o Maridão.

Então passando alguns messes combinamos então vamos nos organizar então para termos um ano de 2015 diferente, começando então trocando de casal no ano novo, o que ela não sabe até agora e nunca vai saber e nem pode saber que a 15 anos nós três ja estamos transando.

Então no dia 01 de janeiro de 2015 aconteceu e a Norma agora faz parte desse quarteto amoroso, onde reiniciamos o que deixamos de fazer em maio do ano passado acontecendo agora ou seja 15 anos depois a Norma faz parte e o Aramis passou ser o corno de 2015

Bem agora transamos sem preocupação alguma, as vezes em nossa casa outras vezes na casa deles e daqui alguns dias vamos comemorar o aniversario deles de casamento os quatro, e em abril o nosso nos quatros só que será uma noite inteira com casais trocados.

Estamos felizes os quatro. Beijos em todos.

Deixe uma resposta

