Segunda vez com cadelas e amigo!


Olá pessoal, tudo bem?

Eu estou, não que se importem…

Mas ói nois aqui otra veiz! Vim pra contar outra história minha e do Vinícius, o caseiro da minha chácara em Batatais!

Após aquela transa maravilhosa na clareira com a cadela dele eu havia comentado que eu tinha visto mais duas cadelas na casa dele, uma labrador e uma vira-lata! Duas lindas cadelas!

Pois bem, passaram-se uns dois dias desde aquele episódio e eu não falei muito com ele porque estava com a familia e tals… Mas então os meus pais saíram de novo e eu fui pra casa do Vinicius papear e passar o tempo.

Cheguei lá e ele tava fazendo o almoço e vendo tv

Ele tava sem camisa e de calça jeans, pois tinha acabado de chegar da rua.

Ele me convidou pra comer e eu recusei, já tinha almoçado. E começamos a conversar.

“E aí muleque? Como vão as coisas? Aquele dia foi do caralho aquela transa com a Mel foi massa!” Ele disse

“Haha foi muito boa mesmo! Gozei pacas! Da até vontade de repetir haha!”

Nisso a Mel que estava no quarto dele e eu não a tinha visto, veio me cumprimentar! Eu fiz um pouco de carinho nela e falamos umas besteiras, mas naquele dia ela parecia cansada, não deu muita bola pra gente e logo voltou pro quarto pra dormir.

Quando ela saiu eu fiquei meiosem jeito, na verdade eu queria fode-la novamente mas fiquei tímido pra pedir… Apesar dele trabalhar pra minha familia a cadela é dele!

Foi quando ele disse “cara, você se importa de eu ficar só de cueca, não to agüentando mais esse calor” e eu disse ” haha vai nessa, já te vi com muito menos!”

Nisso ele tirou a calça, e eu reparei que ele era realmente peludo hahaha, tipo muito! Ele tava com uma cueca branca normal, que dava pra ver o volume do pau dele flácido.

Depois que ele almoçou eu não tirava minha cabeça aquelas duas cadelas no canil dele! Eu tinha que come-las! Mas tava sem jeito de pedir!

Então eu tive uma idéia! Eu disse “Vinicius. Ta um puta calor, você não quer dar um mergulho na piscina não? Leva as cadelas do canil pra nadar tbm que elas devem tar com muito calor!” Ele respondeu “mas seus pais vão deixar o caseiro nadar? E ainda deixar entrar cachorro na piscina?” Eu disse ” não esquenta! Eles vão demorar, foram resolver uns documentos da chácara!”

E então nos dois subimos pra piscina mais as cadelas! Quando saíram do canil já vieram roçando en nós, eu fiquei durão na hora! Quando chegamos na piscina ele, que nem tinha trocado de roupa, pulou só de cueca e chamou as cadelas que entraram e se esbaldaram na água! Nós brincamos um pouco e então saímos da piscina. Quando ele saiu a cueca dele ficou transparente e deu pra ver não só o pau quanto os pelos e o saco dele. E nos deitamos no chão pra nos secar ao sol, e as cadelas dos nossos lados! Foi então que eu criei coragem e perguntei “Vinicius, vem cá… Você transa com essas cadelas aqui?” E ele ” hahahaha eu tava so esperando você perguntar isso! Depois de provar uma buceta de cadela a gente não volta atrás! Se você quer comer elas é só pedir”

“Quero! E muito! Podemos?” Eu disse e ele respondeu “só se for agora!”

E já tirou o pau pra fora, tava meia-bomba mas as cadelas já vieram lamber! Uma era a Naná, uma vira-lata preta e forte, muito espoleta e gulosa! A outra era a Luci, uma labrador amarela e alta!

Quando elas já vieram lamber o pau do Vinicius eu fiquei duro na hora! E já tirei meu pau pra fora também e chamei a nana pra me lamber! Ela chupava como se estivesse mamando! Enquanto isso eu masturbava a luci com uma mão!

Depois de eu receber uma das melhores mamadas da minha vida, o Vinicius disse que queria comer a nana e ele tirou o pau da boca da luci e veio comer ela! Enquanto isso eu puxei a luci pra mais perto e deitei ela de barriga pra cima e caí de boca na buceta dela! Já tava molhadinha! Parecia que pedia pica!

O Vinicius gemia alto então eu fiquei com vontade de comer a Luci! Pus ela de quatro e fui pra trás dela! E enfiei com tudo de uma vez dessa vez! Senti meu pau ser abocanhado por aquela buceta rosada e latejante! Segurei ela pelo pescoço e bombeei com força! Nos dois gemíamos muito alto! E então gozamos quase que os dois juntos!

Pra mim já estava bom ter comido elas olha-las lambendo nossa porra da bucetinha delas! Foi quando Vinicius me abraçou e falou “maninho, eu quero tentar uma coisa! Acho que você é o cara certo!” Eu não sabia o que era mas topei!

Ele esperou a naná terminar de lamber e pediu pra eu pegar ela e coloca-lá de barriga pra cima em cima de mim! E foi quando eu me surpreendi! Ele então pegou meu pau e cuspiu! Lubrificou e colocou na buceta dela! Eu me assustei porque ele ninguém nunca rinha pego no meu pau, muito menos cuspido e muito menos homem! Mas o cara não é gay, tampouco eu! Ele e eu só queríamos aproveitar aquelas cadelas ao máximo, hahaha!

E então ele pediu pra eu ficar parado, sem bombar. E então cuspiu no próprio pau e penetrou lentamente na buceta dela!

A naná não gostou muito no começo, pois eram dois paus numa boceta só! Mas ela se acostumou! Ele me segurou nas costa e nos giramos pra ficar de lado no chão! E começamos a bombar na buceta dela! A sensação foi única! Era a melhor buceta que eu já tinha entrado, quente e melada, o vai e vem do meu pau roçando no vai e vem do pau do Vinicius foi maravilhoso! Como se não bastasse, a Luci veio por vontade própria lamber tudo aquilo, lambia nossos sacos e a buceta da naná! Ficamos assim uns quinze minutos até que eu não agüentei! Eu ia gozar! Mas não ia gizar no pau de outro cara! Isso já era de mais naquele momento hahaha! E tirei o pau de dentro dela! Apertei o corpo peludo da Naná contra o meu e gritei alto enquanto gozava! Foi gozo no meu corpo e no dela! Gozo que a Luci se prontificou imediatamente a lamber tudo! E então o Vinicius gozou finalmente! Dentro da buceta dela!

Depois disso nos sentamos exaustos e olhamos as cadelas se liparem e nos limpar.

E ficamos uns minutos nos recuperando.

Então eu vi o horário e me assustei! Eram quase quatro horas e meus pais iam chegar logo! Eu pedi desculpas ao Vinicius mas pedi pra ele voltar para a casa dele que eu tinha que arrumas as coisas pros meus pais não desconfiarem de nada!

O Vinicius entendeu completamente mas antes de descer ele me abraçou e disse “ae velhinho! Valeu! Sempre quis tentar dupla penetração nessas cadelas! Foi bacana!” E eu disse ” é cara! Foi sim! Se essa cadela não fosse grande não agüentava não hahaha”

Nos despedimos então!

Mais a noite ele subiu pra tomar um café com minha familia, e nos dois quando mos olhávamos só lembrávamos das cadelas daquela tarde!

Bom foi assim hahaha! Mas tem algumas outras historias também! Varias historias!

Gostaram?

Comentem, perguntem, tudo o que quiserem!

Abraço a todos

Jack

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s