Design de interiores


Olá meu nome é Monica tenho 25 anos e sou uma loira digamos que muito gostosa tenho 1,61 de altura, uma bunda bem empinada muito redondinha e durinha e peitos médios. Eu moro sozinha no meu apartamento e quase nunca tenho problemas mas pelo fato de eu querer uma nova decoração resolvi contratar um design de interiores, ele se chamava Eduardo um quarentão lindo de olhos verde que foi até a minha casa. Chegando lá eu estava à vontade em casa de short e uma blusa leve. Quando ele chegou não resistir à tamanha beleza e meus olhos foram parar diretamente em sua calça, era um volume e tanto. Ele entrou e começou a falar sobre as possibilidades de aproveitamento de espaços. Não resistir e comecei a provocá-lo disse que ia trocar de blusa, quando voltei ele estava sentado no sofá cheirando uma calcinha minha que por acaso eu avia esquecido de guardar. Fiquei envergonhada ele me vendo ali ficou me devorando com os olhos, então ele se levanto e veio em minha direção quando ele parou na minha frente fui ao delírio com aqueles braços fortes olhei pra ele e disse: como você é safadinho seu tarado cheirando minha calcinha isso é uma coisa tão feia , ele me disse! Você acha é! Fiquei em silencio.

Quando voltei do transe, disse pra ele o que desejava e que ele já podia ir, mas ele disse que antes de começar o serviço gostaria de discutir seus honorários e que poderia fazer um bom desconto se eu pudesse ser boazinha com ele. Eu disse a ele: você acha que vai conseguir me seduzir, ele disse claro e me atirou com força no sofá eu disse para ele que ia gritar e ele disse que se eu gritasse, ele me beijaria. Então ele resgou a minha blusa e começou a chupar meus peitos e sussurrava no meu ouvido: que vadia gostosa ele tiro meu short e começo a chupar minha buceta com delicadeza, gozei na boca dele devido à situação ele se põem em pé e tirou o pau pra fora uma coisa extremamente grande devia ter uns 20cm grosso parecia um tronco disse agora me chupa gostoso . Eu não gosto muito de fazer sexo oral, mas não resistir aquele pauzão, então comecei a lamber e aos pouco enchi minha boca. Depois ele me pegou pelos braços e me jogo no chão abriu minhas pernas e meteu seu pauzão na minha bucetinha me rasgando toda. Mesmo sendo taradinha, só tinha pegado caras com pinto médio ou pequeno mas dessa vez encarei o maior pau da minha vida. Adorei aquele homem lindo me rasgando metendo com força, me comeu de quatro, de lado, de todo jeito ate que ele quis comer meu cu. Não deixei! Então, ele continuou metendo na xaninha até gozar dentro enchendo-a de porra, nunca tinha visto tanta porra assim. Fiquei desfalecida com toda aquela porra escorrendo pelas minhas pernas. Ele se levantou, foi ao banheiro e quando voltou disse que ia voltar no outro dia para tirar as medidas e assim começar o serviço. Fiquei ali deitada sem ação.

No outro dia não deixe ele subir, pois tinha certeza que ele me comeria de novo. Acabei contratando outro decorador que me cobrou horrores, mas até hoje sinto saudades daquele pau imenso gozando dentro de mim. Infelizmente nunca mais o vi. Não gosto de repetir homem, mas no caso dele abriria uma exceção. Caso alguém queira entra em contato comigo o endereço é moniqua_cezar@yahoo.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s