Último Menage. A despedida


Para quem leu os dois últimos relatos, entenderá bem o que irei contar agora.

Faltando 2 dias para o Bimbo retornar para Angola, resolvemos fazer mais uma festa á 4: Eu, minha esposa, o Sergio e o Bimbo. Essa seria a despedida.

Como minha esposa já conhecia bem o Bimbo e seu principal ” atributo “, seu super pau, nessa vez, ela nem quis passar em lanchonete para beber um pouco, mas preferiu ir bem normal.

Um dia antes, ela foi ao salão para fazer uma depilação total na buceta, deixando-a bem lisinha.

Chegamos no motel pelas 15:00 horas e só saímos umas 21 e pouco.

Nesse dia, minha esposa quis usar a hidro para se refrescar, sendo acompanhada pelo Sergio e o Bimbo. Eu tenho que admitir, que adoro assistir e se chamado, até participo, mas olhar, é muito excitante.

Ainda dentro da banheira, a festa rolava legal. Minha esposa chupava um e depois outro e também era chupada e acariciada pelo corpo inteiro, em especial nos seios, buceta e bunda.

Depois de uns 40 minutos, foram os 3 para a enorme cama, dando continuidade na festa.

Minha esposa pediu para o Sergio ficar deitado, onde ela de joelhos e abaixada, começou a chupar seu pau de 22 cm. Tendo à sua disposição e a bela visão da bunda empinada da minha esposa, aparecendo a buceta toda lisinha e o cuzinho exposto, foi o Bimbo a privilegiado em usufruir dessa part. Antes ele deu umas boas chupadas na buceta, lambia o cuzinho, separava bem as nádegas, assim deixava bem exposto os dois buracos.

Minha esposa dava umas gemidas de prazer, recebendo as chupadas, enquanto ela chupava o pau do Sergio, fazendo muito barulho e deixando o pau todo babado de saliva que escorria pelo pau.

Mesmo a buceta estando bem molhada e lubrificada pelo tesão, minha esposa pediu para o Bimbo passar lubrificante no seu super pau de 26 cm. O Bimbo assim o fez.

Quando ele se ajeitou atrás da bunda da minha esposa e encostou a cabeça daquele pauzão na entrada da buceta e empurrou um pouco, minha esposa soltou um gemido meio forte, mas abafou os seguintes gemidos com a boca chupando o pau do Sergio. O Bimbo ia enfiando aos poucos seu cacetão e em pouco tempo, estavam mais de 20 cm dentro da buceta, que já estava totalmente alargada e entupida. Minha esposa rebolava, gemia alto e falava um montão de palavrões, sentindo sua buceta sendo preenchida pelo pau do Bimbo.

Teve um momento que a bunda dela encostou de vez no saco do Bimbo, tendo a penetração total. Nem sei como cabia tudo aqui, mas minha esposa apesar das gemidas e alguns gritinhos, ficou firme.

Não precisou mais que 3 minutos seguintes, assim que ela estava acostumada, para a safada começar a gozar e tremer tanto, que parecia estar tendo um ataque. Foram duas gozadas seguidas, que no final ela acabou se deitando, fazendo escapar o pau pra fora.

O pau do Bimbo continuava bem duro. Ele acabou deitando por cima dela e tentava por o pau pra dentro, mas só escapava. Aí ele pegou dois travesseiros e colocou debaixo do quadril da minha esposa, deixando sua bunda levantada e exposta. O Bimbo se posicionou meio que de joelhos sobre a a bunda da minha esposa, segurou com uma mão e foi metendo novamente na buceta, fazendo minha esposa gemer muito alto, quando o super pau entrou tudo e bateu no fundo, fazendo ela se encolher um pouco, devido á invasão.

Com a bunda levantada e recebendo as investidas do Bimbo, não precisou muito para que ela já iniciasse a demonstração do prazer e excitação que estava sentindo. Com algumas bombadas fortes , minha esposa teve seu 3° gozo super forte. Ainda em cima dela, o Bimbo chegou até seu ouvido e começou a cochichar algo, que eu não entendia, mas logo fiquei sabendo sobre o que seria, quando minha esposa disse que na bunda ela não aguentaria, porque o pau é muito comprido e principalmente grosso. O Bimbo tentava convence-la, mas minha esposa negava.

Toda essas tentativas aconteciam com o pau enterrado quase tudo na buceta, assim minha esposa não tinha trégua e sua excitação não diminuía.

Minha esposa estava se sentindo amassada com o peso do Bimbo sobre ela, aí mudaram de posição, ficando de ladinho, onde o Bimbo encostado atrás, meteu de volta o pau na buceta. Nessa posição, minha esposa segurava o pau do Sergio e as vezes dava umas chupadas também. Passados alguns minutos, minha esposa começou a gemer, tremer e dar sinais que logo logo gozaria outra vez. Nesse momento o Bimbo foi muito esperto e tirou o pau pra fora, deixando minha esposa desesperada, pedindo para ele não parar de socar. Ele se aproveitou do estado e extrema excitação da minha esposa e começou a instiga-la para deixar por em seu cu. Por vontade mesmo e o alto grau que ela se encontrava, acabou dizendo sim.

Caralho….. Eu não acreditei no que havia escutado. A safada tinha topado dar a bunda também. Duvidei que ela aguentaria.

Sem tirar o pau da buceta, ele pegou o lubrificante e passou bastante ao redor do cuzinho, enfiou pra dentro com um dedo, deixando o mesmo bem lubrificado.

Minha esposa pediu para ele ir com calma e se ela pedisse, era para parar. O Bimbo tirou o pauzão da buceta, que mesmo estando super molhado, ele passou lubrificante no pau também e se ajeitou para o ” sacrifício ” da minha esposa safada. Eles ficaram de ladinho mesmo. Foi a posição escolhida pela minha esposa.

Eu e o Sergio estávamos apreensivos se iria dar certo. O próprio Sergio acabou ajudando,, segurando uma perna da minha esposa mais alta, para deixar mais aberto sua nádegas e facilitar.

Tudo preparado, o Bimbo começou a forçar a cabeça, que por ser mais fina, acabou entrando, mas já parando em seguida, porque o pau engrossava muito. Minha esposa se encolheu toda, gemeu forte e colocou a boca no travesseiro para abafar os gemidos. Sem recuar, o Bimbo puxava minha esposa pelo quadril e ia forçando.

Esposa – Minha nossaestá doendo muito. Não dá. Espera. Pqp. Que pau mais grosso… Espera…

aiaiaiaiaiai.

Passou um minuto eu acho e a tentativa começou. Com certeza dessa vez entrou mais, porque minha esposa gritou e disse que seu cu estava sendo rasgado.

Esposa – Fdp. minha nossa. pqp. dói muito. aiaiaiaiaia. Assim eu morro.

Seus olhos estavam escorrendo lágrimas e o Sergio à acalmava e confortava. Em seguida, mais um grito e muitos gemidos. O super pau tinha entrado mais um pouco. Com certeza mais de 9/10 cm. Era impressionante o estado que estava o cu da minha esposa. Era uma visão forte.

Esposa – Estou sendo rasgada. aiaiaiaia meu cú. falta muito ?

Ela colocou a mão para sentir como estava a situação e percebeu que tinha bastante pra entrar.

Espoa – Se colocar mais eu não aguento. Para… por favor.

O Bimbo ficou parado, só esperando o que poderia acontecer. Uns 2 minutos seguintes, minha esposa falou que se é para dar, que se foda. Começou a mexer a bunda e com uma das mão, ela mesmo se masturbava na buceta.

Esposa – Deixa eu mexer, tá….. uiuiuiui, aiaiaiaiai, que pauzão mais grosso, minha nossa. Sinto que está entrando mais. Caralho,pqp, ai meu cu. Sinto que está entrando mais. aiaiaiaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Fui conferir de perto e nem acreditei. Tinha entrado já uns 18 cms e faltava outros 8 cm. Se isso acontecesse, ela não aguentaria.

Apesar dos gemidos, alguns gritos mais brandos e as reboladas que a safada estava dando, parecia que tudo iria acontecer, e aconteceu.

Esposa – Agora que já estou fudida e com meu cu estourado, quero tudo. Mete esse cacetão de cavalo na minha bunda, vai, mete. Aiiiiiiiiiiiiii, aiaiaiaiai, aaiaiaiai.

Inacreditável. A bunda dela estava encostada no saco do Bimbo, com isso havia entrado os 26 cm dentro do seu pobre cu. Eu não acreditava que seria possível. Se não tivesse visto, duvidaria.

Esposa – Fdp, aiaiaiaiaiaii, estou me sentindo dilacerada. aiaiaiiaiaii.

Passados 3 ou 4 minutos, quando minha esposa que adora pau na bunda, mas nunca havia recebido uns assim, já estava parecendo puta de filme pornô. Ela dava umas mexidas, ia e voltava contra o pau do Bimbo. Ficou fazendo por alguns minutos, quando tudo já estava diferente.

Esposa – Agora está mais gostoso. Esse pauzão de cavalo está delicioso. Judia do meu cu, vai seu fdp. mete, de rasgue toda. Mete, soca forte. Quero gozar nesse pauzão.

Eu e o Sergio até duvidávamos, mas aconteceu. A safada gozou com o super pau todo enterrado até o talo e ainda fez questão que o Bimbo gozasse bem no fundo.

O Bimbo acabou gozando alguns segundos antes, mas deu tempo de fazer minha esposa gozar.

Esposa – Quero gozar, vai, mete, assim, gostoso, aiaiaiaiaiai, vou gozaaaaaarrrrrrrrr, uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Ela tremia e se debatia tanto que o pau escapou pra fora ainda meio duro, trazendo junto um bocado de porra e até um pouco de sangue. Pudera, havia estourado as últimas pregas que existia.

Minha esposa não podia nem levantar e sentar. Depois de alguns minutos, ela conseguiu e foi ao banheiro. Ela ia com as pernas tremendo e dizendo que seu cu estava todo dolorido e arregaçado. Pudera.

Nâo aconteceu mais nada nesse dia. Minha esposa estava sem condições de transar mais. Como a finalidade era a despedida do Bimbo, ficou assim mesmo.

Por uns dois dias, minha esposa dizia que sentia seu ânus dolorido. Dei uma conferida e realmente estava bastante inchado.

Agora vamos dar continuidade na nossa vida como era antes., minha esposa e o Sergio que é seu amante à bom tempo.

mercosuljlle@hotmail.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s