Presente de Deus


Olá gente esse é meu primeiro conto espero que gostem.
Para começar vou me apresentar. Meu nome é Maria Luíza. Tenho 22 anos atualmente, mais minha historia começa quando eu tinha 13 anos. Sou morena clara, olhos verdes, cabelos castanhos, 1.60 de altura, 63 quilos. Sou um pouco gordinha, mais sempre fui de boa com meu corpo, sem neuras, porque sempre soube que minha maior vantagem era ser engraçada não me abater por nada é olha que já passei por poucas é boa.
Sou filha caçula de uma casal que sempre disseram que fui um milagre na vida deles, porque um medico disse que minha mãe nunca poderia engravidar é já com seus 48 anos entrando na menopausa ela engravidou é como eles dizem é o milagre aconteceu é eu nasci. Antes de mim eles adotaram um menino João 20 anos mais velho que eu, que não foi só um irmão adotivo foi um pai minha unica família.
Convivi pouco com meus pais, porque perdi eles num acidente com 6 anos é foi o primeiro baque que tive em minha vida é depois disso meu irmão João foi um pai uma mãe, uma família inteira para mim. Na época ele namorava com a Claudia é pela morte de nossos pais ele resolveu casar com ela para me dar uma família de verdade, para mim ter a quem me apegar num papel de pai é mãe.
Mesmo com a morte dos meus pais, sempre fui uma pessoa feliz, nunca me abati, com nada é tendo o João é a Claudia na minha vida só me ajudou a ser a pessoa que sou hoje.
Cresci uma menina feliz alegre extrovertida, que tinha muitos amigos é era amada por todos, sempre rodeadas por muitas pessoas. Mesmo tendo sido tão paparicada por todos não me tornei uma pessoa mimada, sempre tive meus pés no chão.
Com 13 anos já era menina moça é tinha minha vida super movimentada, escola, cursos é amigos enchia bem meu tempo,adorava cinema ate teatro é ia sempre, mais com ao passar do tempo comecei a adoecer com frequência, primeiro sempre tinha febre é suores principalmente a noite, depois infecções frequentes é com isso muita fraqueza é dor de cabeça. Depois passei a ter sangramentos e aparecer manchas rochas em minha pele, muito inchaço é desconforto com dor na barriga é comecei a perder peso. Fui levada em muitos médicos só que demorou quase 4 meses para descobrir o que eu tinha é veio outro baque em minha vida, descobri que estava com leucemia linfóide aguda, uma leucemia menos grave mais que poderia matar.
No começo fui um baque, mais como sempre não me deixei me abater pus na cabeça que ia lutar e vencer a leucemia. Deus não tinha me trazido como milagre para minha família para depois me tirar dela. Comecei o tratamento, primeiro com remédios que me deixava fraca enjoada, mais sempre com um sorriso no rosto, não me deixei abater. Depois comecei a quimioterapia é logo ví meus cabelos é pelos do meu corpo cai. A Claudia me ajudou a rapar minha cabeça é meus amigos raparem junto comigo em solidariedade é confesso que nessa hora chorei em ver todos carequinhas ate meu irmão e a Claudia. Foi uma luta por um ano, mais me curei é voltei ter uma vida normal é agora uma moça de 14 anos já interessada em rapazes.
Voltei a minha vida normal até arrumei um namoradinho o Thiago de 15 anos, um menino muito legal com quem dei meu primeiro beijo é confesso que foi maravilhoso, não estava apaixonada mais muito envolvida pois ele era muito fofo fazia de tudo para mim é assim fui levando minha vida por mais um ano foi quando tive outro baque em minha vida é esse dos piores.
Continua!!!!
Gente sei que não teve sena de sexo mais essa foi só um introdução de uma historia real que aconteceu comigo é venci, peço que votem e comentem isso incentiva a gente escrever, não importo se é elogio ou critica.

Deixe uma resposta

