Marcia, a loira gostosa


Me chamo Junior (nome fictício), tenho 27 anos, moreno alto, gordinho (mulher adora ter onde pegar), adoro mulheres com mais idade que eu.
Bem, hoje vou contar pra vocês um fato que aconteceu quando eu tinha de 21 para 22 anos. Conheci pelo bate papo uma mulher chamada Márcia, tinha la seus 34 anos, baixa, fofinha, cabelos loiros, um tesão de mulher. Márcia morava num bairro próximo da minha casa e como eu tinha carro, disse que queria conhece-la e que estava sozinho em casa. Ela ficou meio receosa de alguém chegar e pegar a gente, mas acabei convencendo ela e marquei de busca-la numa avenida movimentada, numa parada de ônibus.
Quando avistei aquela mulher ali na parada de ônibus meu coração veio na boca. Uma mulher muito charmosa, sorriso largo, toda arrumada e produzida para nosso primeiro encontro. Dei uma buzinada pra ela e veio em direção ao carro, entrou, nos cumprimentamos e eu partir em direção a minha casa.
Chegando em casa, ela estava muito tímida, sentou na mesa da sala e ficamos conversando por alguns minutos, fui tentando arrancar sorrisos dela, mas era difícil a mulher..rsrsrs
Então fui para o ataque, cheguei perto dela de dei um beijo de língua bem gostoso e chupado demorado e falei bem baixinho, vamos pro meu quarto?!
ela aceitou na hora..
Entramos no quarto e fui pra cima dela de novo, beijando ela com muita vontade, com muito desejo, louco por aquela coroa deliciosa ali na minha cama, so nos dois em casa, tava querendo muito transar com aquela mulher. Nossos beijos eram quentes, pegados…pegava nos seios dela…chupava o bico do peito dela bem gostoso…e ela se contorcia de tesão… até que ela vira pra mim e diz:
– To menstruada. Não podemos transar.
Nooossa, meu mundo caiu naquele instante. Queria muito fazer amor, estávamos pegando fogo um pelo outro..ai perguntei:
– Vai me deixar na mão Marcia?
ela disse:
– Não, vou fazer você gozar gostoso.. quero sentir tua gala..
O tesão voltou na hora, a pica tava ali dura que nem pedra e ela me abocanhou como nenhuma mulher tinha me chupado antes… me chupou muito gostoso, passava a língua dela na cabeça da minha pica e eu tava com muito tesão que já queria gozar… nooossa como era boa aquela boca…eu gemia de tesão dentro do quarto e ela ali…abocanhando cada centímetro da minha pica… quando disse que iria gozar ela tirou a boca e começou uma punheta espetacular…que não resisti…
gozei muuuuito…espirrava esperma na cama..na mão dela…e a unica coisa que ela disse foi:
-tua gala é grossa e quentinha…eu amei…
eu estava em êxtase total… olhando pra cara de safada que ela fazia…passava a língua nos lábios me provocando mais ainda…
depois desse dia, tivemos vários encontros, que contarei no próximo conto.
Espero que tenham gostado. Quem quiser me conhecer é só entrar em contato pelo email: unicipa@hotmail.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s