Massagista romântico


Olá leitores.
Venho relatar um conto verídico.
Tenho uma casa de aluguel na grande São Paulo.
E dia deses uma inquilina novinha, que há tempos ficava me provocando, foi para um motel comigo e um amigo.
Falava pra ela: “não brinca com fogo, vc pode se queimar”.
Antes perguntei a ela quantos anos tinha ao que respondeu 18 anos.
Começamos a trocar mensagens. papo vai papo vem, cada dia mais picante….
Até o dia em que marcamos na casa dela. nesta primeira vez fui só.
Pra variar foi um dia de chuva e eu que só tinha a moto, coloquei a capa (de chuva) e fui assim mesmo.
Ao chegar, dei um longo beijo de língua e a chupei por inteiro bem gostoso, ela também me chupou deliciosamente, e depois mandei ela ficar de quatro e enfiei o pinto nela, a cada estocada, mais ela gemia e tremia de prazer.
Ela gemia eu gostava kkkk. pedia mais e mais, que foda boa !!!
Após várias posições uma mais tesuda do que a outra, gozamos juntos.
Saí de lá o mais rápido que pude, pois a Mãe dela podia chegar a qualquer momento ou até mesmo algum outro inquilino do quintal.
Passado uns dias, liguei pra ela e fiz uma proposta.
Gatinha o que acha, de eu e um amigo irmos juntos com voce ao um motel e treparmos bem gostoso nos três?
Não é que ela aceitou? kkkkk
No dia marcado entramos no motel na cidade de Suzano e transamos loucamente.
Já na suíte, tomamos banho, pedimos porções e bebida e começamos as preliminares com beijos e carícia naquela morena magrinha e linda, eu e meu amigo.
Ele tinha uma tora de uns 25, o meu é pequeno deve ser uns 16 cm. kkkk.
Ficamos as três horas, fazendo aquela novinha gozar das mais diversas formas. comemos ela de quatro, papai e mamãe, frango assado, e ela nos chupando como uma maestrina na arte, gozamos umas duas vezes cada um, dentro da boceta dela. aproveitamos a banheira e a comemos de novo, a devoramos….
E a cadela gostando, pedindo mais kkkkk
Hoje estou com outra idéia na cabeça, fazer um casal feliz e relaxado, e também ser feliz ao ver o resultado.
È sabido que que a mulher relaxa para gozar ao passo que home goza para relaxar. O que eu ofereço? uma massagem romântica e sensual em sua esposa, noiva, namorada, mina ou amiga, kkk de modo a deixa la, pronta ao parceiro. (Isto é grátis kkkk).
Meu interesse é tão somente na massagem e ser voyer, caso o casal queira algo mais, de forma consentida, com muito respeito e carinho, na hora podemos decidir e se rolar, rolou !!!! e vou gostar, kkkk
Abraço a todos e me escrevam.
Sou paulista, e moro na capital, 36 anos, casado, educador, moreno, 1.68 m, 70 kg, malhado, higiênico, sem vícios, cheio de carinho e amor para dar. Meu e-mail: casallindo30@hotmail.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s