Meu padrinho me comeu


Oi meu nome é Giselle, sou loira e tenho um corpinho de chamar atenção. 
Bom como eu sou mto estudiosa sempre tirava notas bouas… Pedi pra minhã mãe para eu pssar uns dias na ksa do meu padrinho nas férias, minha mãe deixou… Então no sabado meu padrinho veio me buscar.
Chegamos na sua ksa a sua mulher já tinha preparado o almoço e tinha ido trabalhar. Meu padrinho perguntou se eu queria tomar um banho antes de almoçar eu disse sim, quando sai do banheiro passei pela porta do quarto do meu padrinho e vi ele se trocando aquele pau enorme q por sinal estava mole me deu um tesão danadoe fikei toda meladinha… Corri pro carro de hospedes e me vestir um shortinho bem curtinho e uma blusa tomara q caia vermelha…
Fomos almoçar juntos mais naum conseguir olhar na sua cara, ele me perguntou o q q eu tinha.
Respondi: – nada naum…
Terminamos de almoçar e eu disse q ia me deitar um pouko e depois eu ia fazer o jantar…
Tirei um cochilo mais me acordei cm muita sede fui beber agua, e quando passei pelo quarto do meu padrinho q estava um pouko aberta a porta, pude vê ele batendo uma deliciosa punheta em cima da kama, seu pau é enorme e grosso uns 25 centimetros.. Fikei ali observando ele se mastubar e eu cm os meu dedinhos bricando na minha bucetinha…
Levei um susto quando ele falou:
- vem aq minha gostosinha, quero te mostrar uma coisa.
Fikei arrepiada ele tinha visto eu brechar ele na porta. Ele disse de novo:
- vem aq minha loirinha putinha.
Então eu fui toda me tremendo, me sentei do seu lado olhando seu pau ele me perguntou se eu aguentava seu pau. Disse axo q sim cm medo mais cm muito tesão. Então ele disse:- então chupa ele vai putinha.
Comecei a chupar mais naum conseguia chupar todo pois era muito grande. Ele super carinhoso me deitou na cama e começou a tirar minhas roupas e foi pra cima de mim cm uma mão no meu seio e a outra na minha bucetinha q estava toda molhadinha
Começamos então a fazer um 69 bem gostoso…
Ai ele me botou de frango assado e foi botando pouko a pouko na minha bucetinha. Eu pedindo a ele mete tudo gostoso vai… E ele dizendo naum amor quero te deixar inteirinha, e continou devagar e botou todinho… Começou um vai e vem delicioso…
Me botou de quatro e meteu de novo me puxando meus cabelos me chamando d putinha tesuda q buceta apertada… Começei a gozar feito louka cm essas palavras.
Ele me virou de frente e fikou em cima de mim… E anunciou q ia gozar. Tirou de dentro sua pica e gozou em cima da minha barriga
Fikamos ali por uns minutos deitados depois fomos pro banheiro e transamos de novo lá e depois na cozinha e até na aréa de serviço…
Se ajeitamos e sua mulher chegou.. Fomos jantar e eu fikei passando a perna na dele e ele cm muito tesão fomos dormir e acordei de madrugada ele me enxendo d beijo dizendo q eu ia ser sua putinha.
Ainda fizemos muitas loukuras mais na outra eu conto.

Deixe um comentário

